quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sandy e Junior curtem show juntos em São Paulo


Trajando um modelito amarelo nada discreto, Sandy marcou presença na noite desta terça-feira, 28, no evento de lançamento do novo modelo de celular da Nokia, que vem com um crédito de músicas disponíveis para download do usuário.

A cantora contou que não baixa músicas da internet, mas pretende aderir à moda de maneira legal. "Eu tenho um celular que é MP3 player, não tenho muito hábito de baixar músicas, mas vou adquirir esse hábito. Acho legal quem baixa preservando os direitos, isso não é piratear”.

Na área vip, Sandy aproveitou a festa, que teve as músicas escolhidas pelo próprio público, ao lado do irmão, Junior Lima. A cantora assistiu ainda a metade do show de Marcelo D2 e foi embora, deixando o irmão com os amigos.

P.S.: A Sandy tá linda de preto e amarelo!!
P.S.2: O cabelo da Sandy está igual o meu!!!Êba!!!

Nenhum comentário:

 
2009 Aline Cruz'' /Por Elke di Barros