terça-feira, 2 de junho de 2009

Famosos contam quais são seus sonhos de consumo

Casa, carro, joia, barco... Sonho de consumo é assim, cada um tem o seu. Como sonhar não custa nada, perguntamos para os famosos qual é o grande desejo material que ainda não conquistaram. "Às vezes penso em uma coisa meio romântica, em uma casa na montanha num lugar bem frio, na França, quem sabe. Uma casa aconchegante em um lugar bem friozinho", disse a romântica Sandy. A modelo Caroline Bittencourt contou que há tempos está babando por uma joia. "Tem um anel de brilhantes da Tiffany que, sempre quando eu vejo, fico namorando, mas ainda não estou podendo." "Tenho vários sonhos de consumo. Uma Ferrari vermelha, por exemplo", falou Ana Carolina, do BBB9.


Juliana Paes compraria uma lancha
Outra ex-sister que sonha alto é Milena. "O sonho de consumo que eu tenho há algum tempo é uma lancha. Lá em Manaus, por causa do rio, o lazer é esse, sair de lancha. Eu sempre saía com os amigos e assim que eu puder vou ter a minha lancha." Ainda que não seja pelo mesmo motivo, Juliana Paes compartilha do desejo da ex-BBB. "Para não dizer que não tenho nenhum, acho que gostaria de ter uma lancha." Sabrina Boing Boing pegaria o primeiro avião direto para o norte do continente. "Gosto muito de viajar. Seria uma viagem para os Estados Unidos, Califórnia talvez, que tem praia." Já a apresentadora Carla Perez cita os filhos na hora de pensar em o que fazer com o dinheiro. "Eu não sonho tão alto. A minha vontade é conseguir pagar os estudos dos meus filhos até a faculdade."

Um comentário:

Ana CaTrin disse...

Olá! estou passando aqui para convidar a todos a participarem com perguntas ao Amon Lima. Basta enviá-las ao blog: www.amon-ralima.blogspot, que as melhores serão respondidas por ele! Bj e divulguem.
Há! o post com foto esta no blog, podem copiar e divulgar a vontade!!

 
2009 Aline Cruz'' /Por Elke di Barros