sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um Dia dos Namorados Inesquecível

Para comemorar esse 12 de junho, o blog Mulher 7×7 perguntou a sete famosas qual foi seu Dia dos Namorados inesquecível.
Claro que a nossa queridíssima Sandy estaria na lista, né?
E acreditem: ela finalmente falou bastante (em relação ao que ela costuma falar, foi muito mais do que eu esperava!) sobre ela e o Lucas.

Confiram o que ela disse:

(clique na imagem para ampliar, caso não esteja com vontade de abrir a imagem, escrevi tudo o que ela disse abaixo da foto )


Para quem não ampliou a imagem:

"O primeiro Dia Dos Namorados que me vem á cabeça é um em que o Lucas preparou um fondue á luz de velas na casa dele. Na época, ele morava com a família, mas estavamos sozinhos. Começamos com o de carne, depois o de queijo, e terminamos com o de chocolate, claro! Não foi ele quem cozinhou, mas foi ele quem fez tudo funcionar. Isso foi, acho, há 6 anos. Tivemos outros ótimos Dias dos Namorados, mas esse foi especial. Sempre procuro não deixar a data passar em branco e fazer algo bem romântico. Agora vamos ter o nosso 1º Dia dos Namorados depois do casamento e já planejamos ir a teatro e jantar - á luz de velas, de preferência. Costumo ir ao teatro com a minha família ou com amigos, porque não é o tipo de programa de que o Lucas gosta, mas desta vez ele vai comigo. E a minha dica para evitar a lotação na hora de comemorar, é procurar lugares e horários alternativos para jantar!"

É, quem é fã sabe que Sandy não é de falar tanto! Mas nossa Dyva arrasou, hein? Lucas não gosta de teatro? Essa eu não sabia!

Comentem, hein? E passem lá no flog! Não sabe o link, sem problemas: www.flogao.com.br/fcamoremusica

Fonte: http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/06/11/um-dia-dos-namorados-inesquecivel/

Feliz Dia dos Namorados á todos (principalmente ao nosso casalzinho favrito!)

Nenhum comentário:

 
2009 Aline Cruz'' /Por Elke di Barros