segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sandy Cantará Chico Buarque no Criança Esperança 2009

Keila Jimenez - O Estado de S. Paulo


O surto de gripe A mudou os planos da Globo com a relação ao Criança Esperança. Com gravações agendadas para a campanha em todo o País, a rede cancelou as que faria na região Sul, por conta do avanço da doença. Rodrigo Hilbert, que é catarinense, e Fernanda Lima, gaúcha, chegaram a ser escalados para mostrar as obras sustentadas pela campanha na região, mas a emissora voltou atrás.

Também se cogitou a hipótese de o show do Criança Esperança ser transferido para um local aberto, evitando aglomerações, mas a ideia não avançou.

Totalmente reformulado por seu novo diretor, Wolf Maia, o espetáculo será mesmo no Arena Rio, nos dia 22 e 23.

"Vamos colocar artistas antológicos cantando músicas que tenham a ver com a temática da campanha. Não queremos vender disco", fala Wolf Maia.

No novo Criança Esperança, bandas de rock nacional cantarão versões de All You Need Is Love. Milton Nascimento vai apresentar-se com um coral de 150 crianças, Zezé Di Camargo cantará Gonzaguinha e Sandy, uma música de Chico Buarque"Teremos pouco texto de script. Os shows vão aumentar", conta o diretor.
----------

Pelé e Sandy vão participar do "Criança Esperança"
Publicidade

Realizado no dia 22 de agosto, no Rio, o "Criança Esperança" reunirá diversos jogadores de futebol que desenvolvem projetos e ações na área social. O craque Pelé já confirmou sua presença. Outra atração da noite será Sandy. A filha de Xororó vai cantar "Ciranda da Bailarina", de Chico Buarque e Edu Lobo, e será acompanhada pelo balé de Ana Botafogo.

Nenhum comentário:

 
2009 Aline Cruz'' /Por Elke di Barros