domingo, 23 de agosto de 2009

Sandy comemora um ano de casada no mês que vem e quer fazer festa.

Sandy canta no palco do 'Criança Esperança' e é acompanhada pela dança de Ana Botafogo

O casamento de Sandy e Lucas Lima vai de vento em popa. Depois de participar do "Criança Esperança" neste sábado, 22, a cantora conversou com os jornalistas e mostrou que está muito feliz.

Prestes a completar um ano de casada no mês que vem, Sandy planeja dar uma festa para comemorar o marco na vida do casal. Ela contou também que não pensa em ter filhos agora, para poder aproveitar bastante a vida a dois.

"Eu e o Lucas já nos parabenizamos pela data todo mês, mas agora quero dar uma grande comemoração. A vida de casados é uma delícia, uma grande aventura. Estamos aproveitando esse comecinho, a fase de namoro, o máximo possível. Não penso em ter filhos agora. Quero esperar masi alguns anos", declarou a cantora.

Além da vida amorosa, a carreira de Sandy também está caminhando muito bem. Ela se prepara para lançar seu primeiro CD solo no ano que vem, mas não dá detalhes do projeto.

"Não quero falar muito disso ainda porque podem rotular, mas posso dizer que estou fazendo de todo o coração", garantiu.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL...AZER+FESTA.html

Nenhum comentário:

 
2009 Aline Cruz'' /Por Elke di Barros